Trocas e Devoluções

Se você comprou ou ganhou um produto da Off Tricot e gostaria de trocar é muito fácil, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página)
Veja abaixo como é simples:
1) Entre em contato conosco
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento atendimento@offtricot.com.br informando os seguintes dados:
-Nome completo e CPF
-Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
-Motivo da troca/devolução
-E informar se gostaria de trocar por outro produto, ficando com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a devolução do valor.
É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
Em seguida você receberá um código de autorização para postagem gratuita* do seu pedido em uma agência dos Correios com validade de 10 dias corridos. Com esse código você poderá realizar o envio gratuito em qualquer agência do Correios, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.

2) Envie sua peça pelos Correios
Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita. A etiquetada Off Tricot precisa estar afixada à peça. Importante: a Off Tricot não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.
3) Receba o Reembolso ou Vale-Compras
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos.
Caso opte pelo vale-compras: será gerado um voucher no valor pago na peça enviada para troca somado ao valor do frete PAC/Transportadora Normal -caso a solicitação tenha sido feita em até 9 dias após o recebimento do produto-, após os 9 dias o voucher será somente no valor das peças sem o frete incluso (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil, veja observação no * asterisco ao final da página)
4) Frete grátis
O custo do frete de volta para nós na 1º troca ou devolução da compra é por nossa conta - disponibilizaremos um código de postagem gratuita em qualquer agencia do correios! A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC.
5) Trocas por defeito
Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail atendimento@offtricot.com.br , enviando fotos dos produtos e nos informando sobre o defeito em questão.
6) Loja Física
Importante: as peças adquiridas pela loja online somente poderão ser trocadas ou devolvidas através dos canais de atendimento do site (email) não serão aceitas peças adquiridas em outros estabelecimento. Da mesma forma não será possível trocar ou devolver as peças adquiridas pelo site em outros estabelecimentos
7) Importante
A política de troca ou devolução da Off Tricot é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.
8) Dúvidas?
A Off Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.
Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail: atendimento@offtricot.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento. Estamos à disposição!
(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, a troca/devolução NÃO é possivel